terça-feira, 24 de março de 2015

Evento - TNB Lisboa Triathlon Corporate Challenge

Fui contatado pela organização da TNB Lisboa Triathlon Corporate Challenge, para dar meu contributo, na promoção de um evento que vão organizar no próximo dia 2 de Maio, no Parque das Nações em Lisboa. Trata-se de uma competição dentro da própria competição. Uma prova de triatlo destinada a empresas, constituida por 950m natação + 45km bike + 10.5km corrida.

É uma bela modalidade, que exige muito esforço e dedicação. Confesso que é demais para mim, mas quem sabe para vocês já não é assim. No papel tem tudo para ser muito interessante. Se querem saber mais detalhes é ver a info abaixo.


Desafio Corporate

O Lisboa Triathlon Corporate Challenge é uma prova “dentro da prova” e ao mesmo tempo uma prova separada. É um competição para empresas. Leve a sua empresa ao pódio!!
Sendo certo que o evento funcionará como uma plataforma multinível (e.g. montra para essas empresas, contactos que poderão fazer com outras entidades participantes, congregar equipas mistas com Clientes/Fornecedores, como pela própria exposição mediática do evento e alavancar o seu plano comunicacional) e sobretudo uma lufada de energia direcionada, boa disposição e afirmação do ego coletivo (e.g. equipas masculinas, mistas e femininas).
É nosso objetivo fazer do Lisboa Triathlon na versão Corporate Challenge o evento desportivo corporativo de referência em Portugal e o maior evento de triatlo corporate do mundo, contamos com o vosso empenho e apoio na participação e na partilha do sucesso de uma inovadora forma de juntar, Empresas, Equipas, e Pessoas que se esquecem do seu dia-a-dia para viverem um experiencia memorável de “atletas”.
Distâncias Corporate / Relay division: 950 m swim – 45 km bike – 10.5 km
Inscrição inclui:
  • Partida separada dedicada ao corporate
  • KIT ATLETA /FINISHER personalizado ao corporate: touca, dorsal, tatuagem com o número de dorsal, numeração para o equipamento personalizada – marcação com placa corporate personalizada no Parque de Transição, T-shirt, medalha corporate e de finisher, outros brindes de parceiros.
Extras do Corporate Challenge: caso a sua empresa queira patrocinar esta divisão, por favor contacte por email para: corporatechallengetriathlon@gmail.com
  • Staff dedicado ao corporate e à Tenda VIP / Corporate
  • Jantar e participação na entrega de prémios
  • Possibilidade de marketing directo e ações especificas com a divisão corporate
  • Outros do interesse da sua empresa
Ponha a sua empresa no pódio!

Mais info:
Site - http://www.lisboatriathlon.com/pt/?page_id=672
Facebook - https://www.facebook.com/lisboatriathloncorporate?ref=hl

Comente com o Facebook: